Em hipótese alguma a Academia Parceira poderá cobrar dos usuários qualquer taxa adicional pelos serviços do parceiro que estiverem inclusos no contrato.
E se o usuário quiser pagar por alguma modalidade não inclusa?
Caso o usuário queira pagar alguma modalidade que não esteja inclusa no serviço, você poderá aceitar, mas a TotalPass não se responsabilizará em momento algum por eventuais problemas que possam ocorrer nessa prestação de serviço ou por reembolsos decorrentes, combinado?
Se o usuário quiser pagar a mensalidade ou quitar pendências direto na academia?
As mensalidades do plano do usuário devem ser pagas diretamente à TotalPass por meio de cartão de crédito ou desconto em folha. Caso ele queira realizar o pagamento de alguma mensalidade ou quitar pendências na academia, você não deverá aceitar, orientando o seguinte:
- Explique para o usuário que você apenas presta o serviço, informando que os pagamentos de planos são definidos e tratados entre a TotalPass e o usuário;
- Em seguida, peça para consultar as suas pendências no app da TotalPass;
- Se o plano dele estiver bloqueado por questões financeiras, explique o motivo sem causar constrangimentos e oriente que ele envie um e-mail para o SAC para tirar suas dúvidas e resolver as questões financeiras.
Mas atenção: você não pode cobrar ou aceitar do usuário pagamento de diária ou qualquer valor de treino em caso de problemas com a validação do check-in ou queda do sistema.
O descumprimento dessa regra ocasionará o desconto do valor da diária do repasse, caso o usuário solicite o reembolso do valor pago na mensalidade.