Sempre que um usuário descumpre as normas/regras do parceiro (normas de utilização, avisos do mural, instrução de professores ou recepcionistas), a academia possui autonomia para adverti-lo.
Por favor, converse com ele na sala da gerência. Caso não tenha, leve-o em um ambiente reservado, discretamente e na presença de uma testemunha, para explicar qual foi a norma violada e que, caso continue com a conduta, providências mais severas serão tomadas. Em seguida, apresente o termo, assine e peça que o usuário e duas testemunhas assinem também.
Neste momento, deve ser preenchido o termo de advertência da TotalPass (Anexo I) e assinado pelo líder ou responsável pela academia, usuário e duas testemunhas.
Feito isso, envie no e-mail (dep.juridico@totalpass.com.br) o histórico do caso e o documento assinado para que a TotalPass entre em contato com ele.
O usuário se recusou a assinar?
Sem problemas, siga o mesmo procedimento, mesmo que sem assinatura do usuário. Depois, nós seguiremos o contato para orientá-lo.
Atenção: é importante sempre registrar a advertência por meio do Termo e nos enviar para podermos manter o histórico do usuário, pois somente com as 3 advertências registradas, podemos proceder com a expulsão (exceto nas hipóteses de expulsão direta consideradas pela academia).