A expulsão de usuários TotalPass deve acontecer se o usuário agir de forma contrária às normas e regras de utilização da sua academia, ou seja, devem ser tratados sob os mesmos critérios que utilizam para seus usuários diretos.
Contudo, o procedimento é um pouco diferente. Você deverá:
- Conversar com o usuário na sala da gerência, ou seja, um ambiente reservado, discretamente e na presença de uma testemunha;
- Em seguida, esclarecer qual foi a norma violada;
- Assinar o termo de expulsão da TotalPass (Anexo I), que deve ser preenchido e assinado pelo líder ou responsável pela academia, o usuário e duas testemunhas. Se ele se negar, uma testemunha pode assinar no lugar dele, escrevendo que o usuário foi informado a respeito da expulsão, mas se recusou a assinar o termo;
- Salvar as imagens que comprovam (i) as condutas do usuário e (ii) que fizeram o procedimento da expulsão corretamente (câmera da sala do líder ou responsável);
- Salvar o depoimento de testemunhas (com nome, CPF e telefone) que comprovam (i) as condutas do usuário e (ii) que fizeram o procedimento da expulsão corretamente.
Nós orientamos a seguir com a expulsão do usuário após 3 advertências registradas. Exceto nas hipóteses de expulsão direta consideradas necessárias pela Academia Parceira, nesses casos, a TotalPass também deve ser comunicada imediatamente após o ocorrido.
Finalizado o processo de expulsão, envie no e-mail (dep.juridico@totalpass.com.br) o histórico do caso e o documento assinado para que a TotalPass entre em contato com o usuário.
Observação: se o usuário frequentar outra unidade da sua rede de academia mesmo após a expulsão, nós devemos ser comunicados para entrarmos em contato. Havendo uma 3ª tentativa após a comunicação, ele terá o seu plano cancelado com a TotalPass.