É importante você saber que a TotalPass não se responsabiliza por eventuais furtos/roubos que possam ocorrer nas dependências das academias parceiras, mesmo que o usuário seja TotalPass.
Nesses casos, as academias deverão seguir seus procedimentos internos para averiguação e eventuais reembolsos de objetos furtados/roubados.
E se o suspeito do furto/roubo for usuário TotalPass?
Se o suspeito de praticar o furto/roubo é usuário TotalPass, é importante que a academia tenha imagens das câmeras de segurança que identifiquem e comprovem que ele praticou o delito.
Certos disso, poderão expulsá-lo, seguindo o procedimento de expulsão, sem acusar diretamente do furto/roubo (resguardando a confidencialidade/sigilo do fato), pois caberá às autoridades responsáveis a apuração da denúncia.
Nesses casos, a TotalPass deve ser comunicada e a academia parceira deve enviar para o dep.juridico@totalpass.com.br as provas que comprovem a participação do usuário no furto/roubo (Imagens, cartas de testemunhas, Boletim de Ocorrência) para seguir com a expulsão dele do benefício TotalPass.