Caso a sua academia, que funciona com software de gestão (ERP), esteja com problemas para liberar ou contabilizar alunos em seu ERP, é provável que haja:
- Erro de cadastro do aluno, especialmente CPF em branco ou incorreto, ou mesmo o plano/contrato cadastrado para eles;
- Erros de cadastro de API key ou código para integração em seu ERP (API key ou código de integração incorretos);
- Problemas na integração do ERP em nossas APIs.
Se mesmo após seguir todos os passos de nosso tutorial a sua academia ainda tiver problemas, recomendamos que entre em contato com o suporte técnico do seu sistema através dos contatos abaixo:
- Software Pilares: e-mail contato@softwarepilates.com.br
- HubFit: suporte@hubfit.com.br;
- Tecnofit: suporte@tecnofit.com.br;
- DataFitness: WhatsApp (48) 99172-0511;
- Seufisio: dentro do sistema, no ícone localizado no canto inferior direito da tela, ou e-mail suporte@artemidas.com.br;
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CloudGym: suporte@cloudgym.com.br
- NextFit: pelo chat ou formulário em https://ajuda.nextfit.com.br/support/tickets/new. Se preferir, entre em contato via e-mail contato@nextfit.com.br;
- Pacto: WhatsApp (62) 99702-0086, formulário em https://pactosolucoes.movidesk.com/ ou chat em https://pactosolucoes.com.br/ajuda/;
- Evo: chat em http://evohelp.w12app.com.br/pt-BR/;
- Angulare: formulário em https://angulare.app/totalpass-ativar;
- Black Sheep: e-mail para j@millbody.com;
- Playformance: e-mail para relacionamento@playformance.app.
Em caso negativo de resolução do problema, pode falar com a gente por meio do e-mail academias@totalpass.com.br. Quando entrar em contato, vamos precisar do retorno que você teve com o suporte do ERP, ok?